quarta-feira, 27 de abril de 2011

De mês em mês

Não sei o que há no fundo dos teus olhos
Apenas sossego no passar dos dias de espera?
O mundo rápido, cheio de fatos e escolhas
Acontecendo ao redor, correndo entre "você e eu"

Corro pra longe, pra não ficar tentado
Talvez assim eu resista em me entregar
Pra tudo isso que você representa
E que me faz fazer promessas

Quero saber o que há no fundo dos teus olhos
Deixando que sinta o quanto há querer bem
Quem sabe agora não acontece como deveria?
O começo quase acabou comigo por não ter se feito

Espero que você e o resto entendam
Que isso não foi feito pra voar
Mas pra nos fazer viajar
de encontro, mês a mês
Até a distância acabar.

Um comentário:

TutoriaisXFilmes disse...

ooi, gostei dos textos e do blog tambéém.
To seguindo ;)
Volta no meu quando quiser viu (: