domingo, 28 de setembro de 2008

Fechadura

Eu diria que sou uma pessoa normal... mas isso com certeza não é verdade!

Faço coisas que as pessoas não entendem.
Tenho razões maiores dos que as que se pode ver.
Vivo por valores supremos e tenho ideais sólidos.

Pra me conhecer, como diz o clichê, há de conviver comigo. Mas não basta estar ali do lado, tem que interagir.
E interagir significa falar e ouvir. Receber e dar atenção. Ter tanta paciência comigo quanto eu tenha contigo.

Pode pensar, e pensar, e pensar a meu respeito. Mas isso só não adianta, vc tb tem que me sentir, e sentir, e sentir, pra saber quem sou.

Muito facilmente posso passar pela sua vida, e
vc não vai nem notar quem sou...
Sou assim, intenso, pq sei que cada segundo meu, me vale mais que qualquer quantia.
Se vc estiver afim, podemos partilhar desse segundo, e fazer dele um momento de eterna memória.

Se pedir, vou falar a minha verdade, nua e crua.
Se precisar, sei também ouvir a sua verdade, nua e crua.

Caso esteja pensando que isso tudo é um absurdo, seja bem-vindo, pois vc já está na minha vida!
Caso esteja achando que aqui não há minha razão, nem emoção, está convidado prum café.
Se achar que meu jeito é estranho, que sou esquisito, voce provavelmente tem razão. Senão, também.

Contrariar, discordar, relutar, negar, diferir está dentro de
voce, e não de mim, até que voce fale.
Aceitar, concordar, aliar, afirmar, conferir está dentro de
voce, e não de mim, até que voce fale.

Comigo existe uma chave, só uma, que abre quase todas as portas:
Comunicação


Como eu disse, eu ser normal com certeza não é verdade...

Um comentário:

Ilana Kenne disse...

Eu entendo. Eu sinto. Eu sei.

Acho que eu te conheço.

(E isso é tão bom!)