terça-feira, 27 de maio de 2008

Sou:

Falo demais, escuto de menos, penso muito sobre as coisas e adoro a vida.
Sou cinestésico e sinestésico. Amo perfumes, gosto muito de conversar.
Conheço muita gente.
Faço amizades facilmente, mas demoro a conhecer bem as pessoas.
Gosto de comer e cantar.
Experiências estéticas me atraem, assim como conforto físico.
Gosto de frio e de calor, mas prefiro frio.
Amo conhecimentos de todos os tipos.
Tenho amigos loucos da cabeça, tenho amigos inteligentes, tenho amigos apegados a coisas fúteis, outros que não se importam e aqueles que se importam muito, tenho amigos nerds, tenho amigos estranhos, tenho amigos sensacionais. Alguns amigos são muitas dessas coisas ao mesmo tempo e outros nenhum.
Não tenho uma religião propriamente dita, mas acredito em muitas coisas. Sigo meus ideais. Tento não atropelar ninguém com meus ideais.
Respeito muito as mulheres, e respeito muito os homens. Respeito muito a natureza. Me respeito bastante também.
Às vezes fico doido da cabeça e quero sair por aí fazendo loucuras, mas também... quem não fica assim de vez em quando? Às vezes fico tão sério que é melhor eu não conversar com ninguém... quem não é assim?
Procuro respostas, mas não sei todas as perguntas.
Sinto com o coração e com a cabeça, assim como penso com os dois também.
Algumas fichas demoram a cair, outras caem muito rápido. Algumas não caem nunca, tenho certeza.
Surpreendo a todos, incluindo-me, com o que penso.
Esqueço das coisas e lembro de algumas outras... Lembro de coisas que não queria, mas isso é bom.
Estou em constante mudança em muitos aspectos da minha vida, porém minha base é firme, e posso ficar livre como uma pipa em qualquer lugar do céu, sabendo que a mão que segura o carretel nunca vai deixar a pipa perdida.
Sei muito sobre coisas diferentes e de algumas outras, não sei nada.
Sou intenso nas minhas coisas.
Gosto de dançar e sentir o cheiro de sábado num jardim florido.
Sinto que preciso ser mais, em coisas menores.

.Não faço sentido
.Não sou decifrável
Não sou "
nada".

3 comentários:

Ilana Kenne disse...

Não vou nem me empolgar muito de novo, mas esse texto tá incrível. Simplesmente incrível. Parabéns, Vi!

Unknown disse...

Voce eh um espirito lindo demais, ainda novo nessa dimensao, mas de milenios de outras tantas
Tem sido um previlegio observar sua evolucao que ja me era previsivel, vc soh poderia se tornar isso mesmo, esse gigante em espirito e emocoes
beijo enorme meu lindo
LUZ
Cida

Rubia disse...

Nunca esquecerei de sua carinha quando, pequenininho, falava: "Deixa eu falar!...".

Que este espaço atenda àquele pedido tão longínquo, para que a Criança - ser mais puro e genuíno que existe em todos nós - eleve a voz para o seu auto-conhecimento.

Mas não se esqueça nunca que também há um Pai e um Mestre dentro de você, cujo diálogo com a Criança é muito importante para a compreensão do mundo.

Gostei demais do que você escreveu, Vitor. Amo-o muito.