segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

This ebony bird beguiling my sad fancy into smiling...

As if a poem unhappy or excited:

I dreamt last night
So much foam
Could I not see
What else would be

Would it be
Kindly hate
Unexpected fate
or "I love thee"

Expressions of feelings
can be a difficult task
Forever we have been trying
and ever we do last

Showed me then
with black wings and devilish glow
Brought me back my will
The will of nothing left to know

In this way I woke
All sweat and feeling broke
Together with myself
Alone with everybody

5 comentários:

Rubia disse...

VOCESESUPEROUMESMO!
VOCE SE SUPEROU MESMO!
VOCÊ, SÊ SUPER OU MESMO!
ACHO QUE ESSA COISA PEGA...
GOSTEI MUITO.

TÁ BOM, tá bom: "sê" é 2a. pessoa do singular, mas daí não ia dar certo... digamos: licença poética...

Rubia disse...

O que eu vou escrever agora não tem nada a ver com "This ebony...".
Por culpa sua, comprei um livro do Fernando Pessoa. Talvez vc o tenha, mas se não tiver, vou dá-lo pra vc. Chama-se "O Eu Profundo e os Outros Eus". Faço isso pra não dar uma tijolada na sua testa.
Beijo

Ilana Kenne disse...

Peraí, peraí, vamos ter lavagem de roupa familiar aqui. Eu sou doidinha pelo tio Pessoa e a MINHA japa compra um livro dele por causa "desse aí"?

Espera só eu te encontrar, Vitor Kimio. Tu vai levar umas bolachas.

Fora as porradas, essa poesia tá supimpa. Sempre quis escrever em inglês, mas nunca tive coragem. Invejinha...=P

Unknown disse...

nossa muito lindo o que vc escreveu..vc não me conhece, e nem eu sei pq entrei aqui, mas é simplismente maravilhoso, ainda em inglês.....parabéns bj

Unknown disse...

Quanto mais te vejo
Mais te vejo
Quanto mais te leio
Mais te admiro
Beijos e LUZ
Cida